sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Conheça os espetáculos do 1º Festival A.J.C. de Teatro




Entre os dias 18 e 20 de setembro, acontece na cidade de Jaboticabal o 1º Festival A.J.C. de Teatro, organizado pela A.J.C. – Associação Jaboticabalense de Cultura, todos os dias às 19h00 na Escola de Arte Profº Francisco Berlingieri Marino, na Rua Mizael de Campos, 202 – Centro. O passaporte custa R$10,00 e vale para os 3 espetáculos.

Segundo o Presidente da A.J.C., Luiz Donadio: “O Festival AJC visa divulgar novos talentos da cidade e região e dar a oportunidade da população conhecer o teatro, assistindo a três espetáculos  por 10 reais, e assim, conhecendo, passem a gostar dessa expressão artística”. 

Confira a programação:

Dia 18 (sexta-feira)
“O Velório do Zé Raimundo” 
Grupo Teatral “Mãe, “Tô no palco”

SINOPSE:
Baseado em fatos reais (ou quase), a comédia mostra o velório de José Raimundo da Silva e todas as confusões que acontecem quando a(s) viúva(s) descobrem que não são as únicas e que seu amado marido não é tão fiel e apaixonado como pensavam.

FICHA TÉCNICA:
Direção e dramaturgia:
Tiago Porto.
Elenco: Alana Fideliz, Ana Mataqueiro, Beatriz Vieira, Breno Reche, Caroles Lara, Gabriela Rissi, Gabriela Pelegrini, Isabelle Marchi, Mariane de Lucca, Pedro Martins, Pollyanna Elena e Tiago Porto.
Duração: 60 minutos.
Classificação: 12 anos

Dia 19 (Sábado)
“De Conversa em Conversa” 
Cia Fazendo Arte 

SINOPSE:
Noel Rosa é o protagonista desta peça q nos apresenta a rotina do poeta da vila em seu "escritório" - o botequim, suas aventuras no mundo do samba e seus amores.

FICHA TÉCNICA:
Direção: José Antônio Azevedo
Dramaturgia: José Antônio Fenerick
Elenco: José Antonio, Douglas Lambão, Fabiana Jade, Erick Antonio, Kahue Bragiola, Liviah Silvestre, Joyce Gonçalves, Douglas G. Fernandes, Thaís Faggion.


Dia 20 (Domingo)
“A Saga de João de Galatéa” 
Cia do Caos

SINOPSE:
Moradores do Raso do Gurguéu narram a divertida história de João de Galatéa. Filho de Maria Milinga, João teve seu cérebro roubado após o nascimento e viu-se obrigado a sair de sua terra natal para ir em busca das verdades sobre a profecia que lhe fora contada. A história leva o público a se deparar com a vida de um anti­herói que enfrenta problemas sociais ligados diretamente ao cotidiano do ser humano.

FICHA TÉCNICA:
Elenco:
Bruno Maria, Camila Fernandes, Cristina Campione, Fernando Capelo, Joelma Souza, Marcia Souza, Marlon Amaro e Robson Marx
Direção: João Paulo Honorato
Duração: 45min
Repertório: Camila Fernandes
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário